sábado, 31 de agosto de 2013

Eudora, uma marca do Grupo O Boticário

Olá meninas,

Hoje vou falar um pouquinho sobre a Eudora, já que ainda existem mulheres que não conhecem essa marca de pura sofisticação.
Desde que conheci a Eudora, que foi logo quando a marca lançou, eu fiquei super apaixonada pela sofisticação da loja, dos produtos, das embalagens, e eu digo pro mundo todo ouvir que eu AMO!!! Eu uso muito os produtos e eu garanto: são de excelente qualidade! A Eudora está crescendo e está sempre com muita inovação, o que faz ter um diferencial no mercado dos cosméticos. É do Grupo O Boticário, mas não tem nada a ver com os produtos de O Boticário, eu particularmente, acho os produtos de Eudora com um Q de sofisticação sabe?! Mas enfim, vou dar uma prévia da marca pra vocês conhecerem um pouco mais.

"Eudora é uma marca de beleza do Grupo Boticário que faz as mulheres se sentirem poderosas e sensuais para realizar o que quiserem. Mulheres que sabem que atitude e beleza juntas ajudam em todas as conquistas.Para Eudora, beleza é uma energia poderosa e infinita capaz de impulsionar as realizações das mulheres que desejam fazer a diferença nas diversas esferas da sua vida. A marca acredita que toda mulher pode expressar da forma que quiser e em todos os Momentos, seja ele Casual, Descolada, Poderosa ou Entre 4 Paredes.Os produtos Eudora ajudam a mulher a se expressar. Provocantes, surpreendentes, sutis, modernos. Tem a cor que prende olhares, a textura que convida ao toque, o perfume que atrai, instiga, tira o chão.Conheça mais sobre Eudora e seus produtos através de Representantes, Loja Virtual – que entrega para todo o Brasil e também Lojas Físicas".



Se você ainda não conhece a Eudora, você precisar conhecer!!! 
Acesse o site e descubra o seu Momento: http://www.eudora.com.br
Vou sempre fazer Post sobre os produtos, pra que vocês conheçam mais sobre a marca.
Beijuuuuusssssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário