quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capinha para Smatphone


Olá, meninas!!!

Hoje vou falar da capinha que comprei para o meu Motorola Razr I, estou apaixonadaaaaaaa!!!
Eu achava esse assunto de capinha de bichinhos, de orelhinhas, de isso de aquilo super infantil, mas acabei caindo na infantilidade.
Estava eu na internet vendo quais capinhas existiam para o meu smartphone e eis que vi um modelitcho que invadiu meu coração, um modelo com pintura do Romero Britto. Eu amoooooooo todos os trabalhos do Romero Britto e quando vi essa não resisti, tive que comprar. E hoje estou in love com ela e não penso em torcar por outra tão cedo.

Onde Comprar: Uma lojinha escondidinha em Madureira que não sei qual o nome (hahahaha), mas existem vários sites que você encontra.
Eu comprei a minha por R$ 20,00.

Esperam que tenham gostado, porque eu amei! 
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário